Soja, milho e feijão, temas do Fórum das Culturas de Verão em Cascavel

De 22 a 24 de junho, Cascavel sedia a Fórum Técnico das Culturas de Verão 2022. Soja, milho e feijão serão os temas centrais do evento que terá como local a sede da AREAC (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel), situada na rua Paranavaí, 1390, no bairro Pacaembu.



A programação inicia o dia 22 de junho, com recepção e credenciamento das 18h30 às 19h15. A abertura oficial com a presença de autoridades ocorre das 19h15 às 19h30. A primeira palestra será proferida na sequência pelo engenheiro agrônomo Marcos Aurélio Marangon, da Embrapa Arroz e Feijão. Ele falará sobre Aspectos importantes sobre o ambiente produtivo e o manejo fitotécnico para a alta performance do feijão comum.

Já o tema Safras Especiais – Uma visão para negócios estáveis, contará com a explanação de Pedro Henrique Ribeiro de Aguiar, da Peacook Alimentos.

O Fórum Técnico das Culturas de Verão é retomado no dia 23 de junho, agora com foco no milho. O assunto será Cigarrinha do Milho – consequências e formas de controle e por fim, no dia 24 de junho, é a vez da soja, com o painel Eventos biotecnológicos na cultura da soja: como será o futuro?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.agroinformativo.com


(Vandré Dubiela/Assessoria de Imprensa AREAC)

7 visualizações0 comentário